Bem - Vindo

A ARPCA agradece a sua visita!

Contactos


E-mail: arpcaminha@gmail.com

Telemóvel: 925935946

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pagamento de quotas

Avisam-se todos os sócios que se encontram inscritos que ja podem regularizar o pagamento das suas quotas. A direcção da associação encontra-se disponivel entre as 9 horas e as 12 horas, todas as quartas feiras, na Sede da Junta de Freguesia Caminha Matriz.Também se informa que quem estiver interessado em se inscrever como sócio ou voluntário pode comparecer. Mais se informa que podem ser tiradas quaiquer dúvidas e recolhida informação suplementar.

Divulgação e animação da ARPCA

A ARPCA durante o mês de Março vai divulgar a sua existência em diversas freguesias.













 



Eleições

No dia 30 de Janeiro de 2010 a ARPCA foi a votos, para eleger os primeiros corpos gerentes para o triénio 2010/2012. Só uma lista concorreu, dos 85 sócios inscritos apenas 32 participaram no acto. O resultados definiu 30 votos a favor e 2 em branco.
Mais uma vez foi feito o apelo para que toda a população Reformada e Pensionista do Conselho para se associar, desta vez pelo Presidente da Assembleia Geral, Luis Rodrigues.

Primeira apresentação pública

No dia 8 de Dezembro de 2009 a ARPCA deu-se a conhecer a toda a Comunidade. O porta-voz da Comissão Instaladora, Ricardo Vila Pouca apelou a todos os Reformados e Pensionistas do Conselho a inscreverem-se como sócios. Anunciou o primeiro sócio honorário, o advogado Narciso Correio e pediu aos mais jovens para serem voluntários. Agradeceu a todos os que colaboraram com a festa e principalmente aos Bombeiros Voluntários de Caminha por concederem o espaço.









Criação e escritura da ARPCA

No dia 24 de Novembro de 2009, foi constituida a A.R.P.C.A. - Associação dos Reformados e Pensionistas de Caminha, uma associação sem fins lucrativos.
Estiveram presentes na constituição: Ricardo Vila Pouca; Raul de Sousa; Luis Moreira; Manuel da Costa; Clarisse Neves; Maria da Eira; Maria Ferreira; Armindo Pontes; Luis Rodrigues; Maria Vilarinho; Maria Moreira; Emilio Cunha; Gabriel dos Anjos; Aida Costa e Rosa Ferreira.